series nick

iCarly é uma série de televisão americana de comédia produzida pela Nickelodeon e criada por Dan Schneider. A série protagoniza Carly Shay (Miranda Cosgrove), que cria seu próprio webshow chamado iCarly com seus amigos, Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Freddie Benson (Nathan Kress). O show é gravado no Nickelodeon on Sunset Studios, em Hollywood. O show estreou na Nickelodeon em 8 de setembro de 2007. A produção da quarta temporada começou em maio de 2010, e nesta temporada terá 26 episódios, depois de Miranda Cosgrove fechar um contrato de sete digitos com a Nickelodeon.


big Time Rush é uma série de televisão americana produzida pela Nickelodeon e criada por Scott Fellows. A série protagoniza Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.) e Longan Mitchell (Logan Henderson), quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subtamente trazidos para Hollywood, pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.




victorious é um seriado americano da Nickelodeon criado por Dan Schneider. A série é protagonizada por Victoria Justice que interpreta Tori Vega. Tori frequenta uma escola de artes, enquanto fica em situações malucas em uma base diária.
O primeiro episódio da série estreou no dia 27 de março de 2010 com 5.7 telespectadores nos Estados Unidos, o que tornou a maior audiência de uma estréia em todas as series live-action ja produzidas pela Nickelodeon.

misterio de anubis:
série mostra um grupo de 8 adolescentes, que vivem juntos na “Casa de Anúbis”, um edifício construído há muitos anos, que serve como casa de hóspedes para um internato no Reino Unido. Nina Martin (Nathalia Ramos), uma jovem estadunidense, vivia com a avó desde a morte de seus pais, deixando os Estados Unidos se mudar para a escola do Reino Unido. Ao mesmo tempo de sua chegada, desaparece outra residente, a popular estudante Joy Mercer (Klariza Clayton), sumindo sem aviso prévio.
.

.