25 de outubro de 2011

julie es os fantamas aqui no central da nick!!!


Estreia hoje, exclusivamente em boa qualidade , Julie e os Fantasmas, uma nova série brasileira produzida pela MixerBand e, claro,Nickelodeon!  A série, além de ser exibida no Brasil desde 17 de outubro, também será exibida em toda a América Latina, pela Nickelodeon, no primeiro trimestre de 2012, dublada em espanhol.
A série narra a história de Julie (Mariana Lessa), adolescente de 15 anos que tem uma paixão secreta – Nicolas (Michel Joelsas) e um talento escondido – a música. Ela liberta os fantasmas de uma banda dos anos 1980 que ficou presa em um disco de vinil. A partir daí, vê uma reviravolta em sua vida. Seus amigos Daniel (Bruno Sigrist), Martim (Marcelo Ferrari) e Félix (Fábio Rabello) irão ajudá-la a enfrentar os dilemas da adolescência, principalmente a assumir sua paixão pela música e o amor por um dos garotos da escola.

Em contrapartida a vários seriados brasileiros desse tipo, Julie e os Fantasmas pode ser melhor do que muita gente pensa. Se você quer formar uma opinião sobre a série, assista! 
A série conta com um episódio novo toda semana e faremos de tudo para postá-los assim que lançados. Já temos 2 episódios para você assistir no site e pode conferi-los clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário