25 de outubro de 2011

personagens brilhante victoria


Personagens




Tori Vega (Victoria Justice) – Ela tem dezesseis anos de idade, uma cantora que se matricula em “Hollywood Arts High School”, uma escola de artes. Embora inicialmente fica com medo e incerta entre o “Hollywood Arts”, ela logo abraça seus próprios talentos e uma nova vida.
André Harris (Leon Thomas) – É um músico talentoso que gosta de jogar com seus amigos, ele está prestes a ser o melhor amigo de Tori.
.
Robbie Shapiro (Matt Bennett) – Um estudante tímido e desajeitado que fica mais confortável falando através de seu boneco ventríloquo, Rex Powers. Ele é amigo íntimo de Cat.
Jade West (Elizabeth Gillies) – Ríval de Tori e é namorada de Beck. Embora ela seja uma menina má, Jade é dura no trabalho e no talento.
Beck Oliver (Avan Jogia) – Um ator considerado bonito e respeitado. Apesar de ser namorado de Jade, ele é gentil e solidário com todos, incluindo Tori.
Cat Valentine (Ariana Grande) – A rainha do drama super sensível. Ela tende a agir mais e é extremamente emocional, mas torna-se uma amiga próxima de Tori. Ela também tem uma boa amizade com Robbie.
Trina Vega (Daniella Monet) – Irmã mais velha Tori por um ano. Embora ela tenha boas intenções, ela é egoísta e realmente acredita que o estrelato é o seu destino. Ela se comporta como uma estrela de A-List, embora seu nível de desempenho é de um grau significativamente menor, como sua habilidade para cantar. Mas, felizmente, sua atuação é boa o suficiente para colocá-la em Hollywood Arts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário