13 de janeiro de 2012

novas temporadas!

As novas temporadas de algumas das séries mais assistidas da Nick já estão confirmadas, algumas já há algum tempo, mas decidi reunir tudo aqui neste post para ficar melhor e mais completo, evitando também muitas perguntas. 
House of Anubis
A série House of Anubis teve audiências surpreendentes pela Europa e nos Estados Unidos durante a sua 1ª temporada. Por isso mesmo a Nick não poderia deixar de dar continuidade a uma série tão aprovada pelo mundo. A 2ª temporada da série começará a ser gravada dia 21 de julho em Liverpool, na Inglaterra, mesmo lugar das gravações da 1ª temporada! Os novos episódios estreiam em 2012. 
Big Time Rush
Big Time Rush não poderia deixar de ter também outra temporada, não é? Foi confirmada a 3ª temporada de BTR, que será gravada em 2012, sendo exibida ainda no mesmo ano. Mas não se desesperem, porque ainda estão previstos muitos episódios da 2ª temporada! 

iCarly
Como muitos já sabem, iCarly terá a sua 5ª temporada! Já foi informado que gravaram alguns episódios, e estes estrearão ainda este ano. Em algumas semanas deve ser divulgada a data de algum episódio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário