2 de maio de 2012

Ganhador da semana!

HELLO!
Aqui está o ganhador da semana! aproveitem!
Logan Henderson Logan Henderson of Big Time Rush arrives at Selena Gomez's 2nd Annual Charity Concert To Benefit UNICEF at House of Blues Sunset Strip on January 20, 2012 in West Hollywood, California.
Logan Phillip Henderson (nascido em 14 de setembro de 1989) é um ator e cantoramericano. Ele é mais conhecido por seu papel na série da Nickelodeon, Big Time Rush, e por fazer parte de uma banda de garotos com o mesmo nome. O nome de seu personagem é Logan Mitchell que é o "nerd" da banda, adora matemática e mulheres, em um episódio tenta junta-las, neste ponto, Logan falha. Logan nunca concorda com o plano dos amigos, e sempre que eles entram em confusões sua frase é:"Tenho que encontrar novos amigos".
Logan nasceu em North Richland HillsTexas (próximo a Dallas).[1][2] Tinha um pequeno papel no programa de televisão Friday Night Lights antes de ir para Califórnia com 15 anos para prosseguir com sua carreira de ator. Logan e Demi Lovato são amigos e estudaram no mesmo colégio.
Em 2007, a Nickelodeon foi fundição e procurando pessoas para entrar em uma banda nova de um novo seriado chamado Big Time Rush. Henderson e Carlos Pena Jr. enviaram na audição suas fitas e foram aceitos por Logan Mitchell e Carlos Garcia ao longo de milhares de outros meninos. James Maslow ganhou o papel de James Diamond e Kendall Schmidtenviados em sua fita de audição e conseguiu o papel de Kendall Knight dois anos mais tarde. O produtor achava que os meninos eram perfeitos para o papel.
Logan é mais conhecido por ser um dos interpretes e vocalistas da Banda Big Time Rush.
Os rapazes gravaram muitas músicas, incluindo "Any Kind Of Guy", "The City Is Ours", "Halfway There", "Famous", "Til I Forget About You", "Stuck", "Big Night", This is our someday", e a música-tema, "Big Time Rush". Outras canções serão lançadas durante os episódios. Eles e a Nickelodeon estão planejando lançar um álbum de músicas da primeira temporada do show e algumas novas. O álbum foi lançado em 11 de outubro de 2010. Uma semana mais tarde o seu álbum auto-intitulado, Big Time Rush, estreou na 3ª posição naBillboard e em 1ª no iTunes lista de álbuns digitais. Na série BTR, Logan é o nerd descolado, e com seus amigos que estão sempre se metendo em encrenca é bom ter ele por perto, para resolver os problemas.
Na vida real diz-se que ele é o que mais se parece com o personagem, ele é engraçado e um dos mais divertidos do elenco, mas também é bem pé no chão e realista, além de amar esportes radicais e ser muito aventureiro, e costuma tentar fazer as coisas certas mais sem deixar de se divertir.
Televisão
AnoTítuloPapelNotas
2008Friday Night LightsGaroto
2009WingsNathaniel
2009Big Time RushLogan Mitchell2009-presente
2011Brain SurgeEle MesmoEpisódio: "22 de abril de 2011"
2012Big Time Rush-MovieLogan MitchellProtagonista

bjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário