22 de junho de 2012

Big time rush poderá vir ao Brasil este ano!

Kendall Schmidt disse em uma entrevista por telefone que provavelmente viria pra América do Sul passando por aqui para fazer alguns shows! " Será um sonho finalmente conhecer o País" - diz Kendall.
 Mais Logan também falou por telefone. "Apesar de não conhecer o país, teve uma namorada brasileira por dois anos" diz Logan.
leia mais sobre a matéria, abaixo:
RIO - Um dos atores do elenco de “Big time rush”, Kendall Schmidt começou a atuar ainda pequeno. Mas a relação com a música veio só mais tarde: aos 18 anos, comprou um monte de equipamentos musicais com o dinheiro que economizou após os trabalhos como ator mirim e montou uma banda com o vizinho.
 Hoje, apenas três anos depois, aos 21, ele é a estrela do seriado adolescente do Nickelodeon (que reprisa a primeira e a segunda temporadas às terças e sextas, às 20h) e viaja em turnês pelo mundo com a banda, ao mesmo tempo fictícia e real.
 A trama narra o cotidiano e as aventuras de quatro amigos, liderados por Kendall (também é o nome do personagem), que formam um grupo musical de sucesso. A próxima viagem de verdade dos rapazes, aliás, deve passar pelo Brasil pela primeira vez, segundo as informações do ator nesta entrevista por telefone.
– Estamos terminando de filmar a terceira temporada da série e, depois disso, vamos sair em turnê. Faremos shows principalmente na América do Norte, mas estamos tentando datas na América do Sul também. Podem esperar que, provavelmente, vamos anunciar apresentações no Brasil. Será um sonho finalmente conhecer seu país – diz um animado Kendall.
Apesar da pouca idade, o ator coleciona alguns papéis, ainda que pequenos, em séries de grande sucesso. Ele participou de um arco de episódios de “Gilmore girls” quando tinha apenas 8 anos (”Morava ao lado do lugar onde gravavam a série e ia a pé para o trabalho”, lembra) e interpretou, em um episódio, a versão jovem do psiquiatra Frasier Crane, na série “Frasier”.
– Essa história é muito divertida e o Kelsey Grammer é um cara muito legal. Sou amigo da filha dele e, outro dia, o encontrei num evento em Dallas. E ele lembrou de mim! Foi bacana.

Leia mais >>

Ai, se eles virem vai ser um sonho! A e que eles venha a Curitiba! Onde eu moro! :)
Central_da_nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário