29 de julho de 2012

Conheça os personagens de "Bucket and Skinner's Epic adventures"


conheça os personagens de  "Bucket and Skinner's Epic adventures"!
Bucket (Taylor Gray) - Bucket é um calouro na escola. Ele passa seu tempo surfando e tentar impressionar Kelly, sua paixão. Seu principal concorrente pela afeição de Kelly é Aloe. Bucket não gosta Aloe porque ele cortou sua prancha quando ele tinha cinco anos. Ele é sobrinho do Three Pieces's


 Skinner  (Dillon Lane) - Skinner é o melhor amigo de Bucket e um ávido surfista. Ele não é muito brilhante e seu desejo de aventuras épicas Colocam os dois em situações difíceis.


Kelly Peckinpaw (Ashley Argota) - Kelly é um grande surfista. Ela trabalha a tempo parcial em uma loja de surf e é o objeto das afeições de Bucket. No entanto, ela não pareceu notar. Também no episódio "Trabalhos Epicos", ela estava trabalhando como lifegaurd júnior com Aloe.


Piper Peckinpaw  (Tiffany Espensen) - Piper é a irmã inteligente de Kelly . Ela usa sua inteligência para conseguir o que quer por surgir com vários planos Ela tem uma queda por Skinner. Ela também ajuda Three Pieces's com muitos de seus problemas.


Aloe   (Glenn McCuen)- Aloe é o arqui-rival Bucket, e antagonista principal do show. Ele usa seu dinheiro e popularidade para envergonhar Bucket e Skinner sempre que ele tem a chance. Ele é quase sempre acompanhados por um estudante chamado Sven. Aloe parece gostar de dança da fita, como mostrado em "Dançarinos Epicos". Ele tem um irmão de 8 anos como mencionado no "Garotas Épicas".


Three Pieces (George Back) - Three Pieces é tio Bucket e do proprietário da loja de surf local. Ele é um homem grande e está sempre tentando impressionar as damas. No episódio "Dançarinso Epicos", ele revelou que ele tem apelido depois de surfar uma onda grande sua prancha quebrou em três pedaços. Ele é amigo de todos os amigos do Bucket. Em "Musicos Epicos" sua mostrado que ele é um grande cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário