10 de agosto de 2012

Entrevista com BTR na revista Parade

O big time rush fez uma entrevista sobre como foi as fotos pra revista Parade!
De uma olhada na entrevista abaixo:

James Maslow. "Eu tive grandes mestres que influenciaram positivamente a minha vida. Estou muito grato a eles. Mas um dos maiores motivos era um professor que me disse que eu nunca teria feito. Eu sempre fui competitivo, e eu queria ser a estrela do show estávamos nos preparando, mas ela queria alguém. Ela veio até mim e disse: 'Você nunca vai ser a estrela de qualquer coisa ". Eu tive o fogo interior, e isso me fez perceber que há pessoas que dizem que você pode fazer para motivá-lo a fazer ainda melhor " .

Carlos Pena. "Eu tive um professor de teatro que era grande, a Sra. Perkins. Mas a verdadeira inspiração para mim eram os meus pais, que são da República Dominicana, se casou, mudou-se para Missouri, fui para a faculdade e não ter construído uma carreira de sucesso. Meu pai queria fazer alguma coisa toda vez que eu tentei e empurrar-me para não desistir. Não me obrigar a fazer coisas, mas isso me inspirou. Ela me contou histórias de sua infância e como estávamos com sorte.Isto levou-me a dar o meu melhor " .

Kendall Schmidt. "Eu costumava a dar aulas em casa, não casa, então eu nunca fui ao baile ou così.Mi coisas que eu tinha de motivar-se. Se eu não fizesse o trabalho que eu não teria passado no exame. Eu tive que fazer testes a cada semana e, eventualmente, levou mais 10 " .

Logan Henderson. "A minha escola foi no Texas e pensamos muito sobre as coisas que mais me interessam. Se você não praticar esportes na escola que você estava sentindo um pouco solitário. Eu sempre fui o palhaço da classe, por isso, felizmente, nunca tive quaisquer problemas se integram. Em seguida, aos 18 anos me mudei para Los Angeles para realizar o meu sonho. Eu nunca tive um plano B. Eu sempre quis fazer isso " .
olha a entrevista abaixo em video:


Veja as fotos do big time rush na revistas  Parade!  cliquando aqui >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário