5 de maio de 2012

Episódios 30-32 de House of Anubis – legendados


E eu preciso parar de pensar no Pilot de Victorious e ir postar House of Anubis logo. A para a festa dos nossos Sibunas, um combo de 3 episódios seguidos, e claro, na maior qualidade, exclusivamente na CentralNick.com.
Títulos originais: House of Zodiacs/Reckoning; Trades/Magic; Tricks/Whispers
Durações: 23 minutos cada
Legendado por: André Gebrim e Sun Light
Qualidades e tamanhos: Alta Definição (680mb), Qualidade Padrão (190mb) e Qualidade Média (90mb)
Para acessar, clique aqui!
O único motivo de eu não ter postado os episódios no sábado prometido foi porque eu precisei tomar conta da minha mãe no hospital, desde quarta-feira. Não foi uma situação boa, não é algo que eu queira comentar, foi só algo que aconteceu. Uma triste fatalidade, mas aconteceu.
Para os nossos iCarlies, iHalfoween vai sofrer atraso. Eu vou precisar legendar tudo sozinho, e não é fácil não. E, para os Sibunas, não vou garantir mais prazo algum, como já é de praze do Jp200. Então, o próximo episódio sai… entre 1 dia e até o site acabar.
valeu  central nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário